Leandro Leite volta na decisão do acesso
Na partida decisiva de domingo, contra o Brasiliense, em Taguatinga, o capitão Leandro Leite vai estar de volta ao meio-campo do Brasil. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no primeiro jogo deste confronto das quartas de final da Série D. O técnico Rogério Zimmermann terá praticamente todo o grupo à disposição. Já o adversário perdeu dois titulares para a decisão da vaga.
Leandro Leite deve voltar ao natural ao time do Brasil. Ele é uma das referências de imposição na marcação e liderança desse grupo xavante. A disputa por vaga entre Zotti e Felipe Garcia segue aberta. O primeiro não foi bem no jogo de domingo, enquanto o segundo entrou em campo, aprontando a maior correria para cima da zaga do Brasiliense. Quem também se habilita à titularidade é Chicão: seja na lateral-direita ou no meio-campo.
O Brasiliense perdeu dois jogadores pelo terceiro cartão amarelo: o meia Rodrigo e o atacante Claudecir. Dois ex-xavantes devem entrar no time candango: Gilmar Baiano e Luiz Carlos, o Imperador. A arbitragem do jogo de domingo, às 16h, no Elmo Serejo Farias, será do carioca Wagner do Nascimento Magalhães (aspirante à Fifa), com os assistentes Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Cristhain Passos Sorence (GO).