Pistola austríaca que produz tiros de rajadas é apreendida
Ontem, por volta das 12h, na Rua Baltimore, Bairro Restinga, na Capital, policiais civis da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), coordenados pelo Delegado de Polícia Eduardo Azeredo Coutinho, realizavam diligências visando à captura de foragidos, quando se depararam, na via pública, com D.R.D.C., o “Cebola”, 25 anos, portando na cintura uma pistola automática, marca Glock, com numeração raspada, calibre 9 mm.
Segundo o delegado, a arma produz tiros de rajadas da mesma forma que uma metralhadora. No bolso da calça do indiciado foi apreendido outro carregador com mais 31 munições intactas de calibre 9mm. “Cebola” foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma e munições de uso restrito e proibido.
Em janeiro deste ano, “Cebola” foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, tendo sido decretada a sua prisão preventiva. Em 25/05/2014, “Cebola” foi colocado em liberdade por decisão judicial. O preso foi encaminhado ao Presídio Central, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.