Diário da Manhã

domingo, 24 de novembro de 2024

Notícias

PELOTAS : Gastaud faz alerta e pode deixar diretoria

13 novembro
09:41 2014

Sem uma garantia mínima de orçamento, a tarefa de condução do Pelotas na Divisão de Acesso de 2015 fica muito difícil. O alerta foi repetido ontem pelo vice-presidente Flávio Gastaud, que voltou a dizer que está repensando sua sequência na diretoria do clube, após o final do ano. “O crédito do Pelotas no segundo semestre foi em cima de meu nome, modéstia a parte. Agora, começar um novo semestre nas costas de apenas uma pessoa é muito complicado. Isso me assusta um pouco”, afirmou.

Gastaud lembrou que seu compromisso – assumido em abril – é até o final do ano. Até lá irá repensar a permanência na diretoria, respondendo pelo comando do futebol. Até em consequência disso, ele não tem demonstrado pressa em definir a contratação da comissão técnica. “Entendo que é preciso dividir mais as tarefas dentro do Pelotas”, frisou. Essa questão foi tema de uma reunião do Conselho Deliberativo no mês passado, mas os resultados concretos ainda não apareceram.

Uma das hipóteses de garantia de receita é a nova investida numa campanha de sócios. O Pelotas assinou em setembro contrato com a Ambev – parceria que concede desconto na compra de vários produtos pelos associados – e, em breve, irá lançar essa nova campanha. Atualmente, o clube conta com cerca de mil sócios. A meta é chegar a marca entre 2,5 mil a 3 mil sócios. “Isso é uma obrigação”, disse Gastaud.

Comentários ()

Seções