PELOTAS : Reencontro com a torcida
O torcedor do Pelotas terá sábado a oportunidade de ver pela primeira vez na Boca do Lobo a equipe, que está sendo formada para a disputa da Divisão de Acesso. Será um jogo-treino diante do Trianon, de Canguçu, às 17h.
O terceiro teste do Pelotas para a Divisão de Acesso será também o reencontro com o torcedor. A última partida realizada na Boca do Lobo ocorreu no dia 14 de setembro – portanto, há cinco meses. Desde daquela vitória de 3 a 1 diante do Boavista, quase tudo mudou no futebol do clube. A comissão técnica é outra e o grupo de jogadores está também bastante alterado.
Apenas o atacante Feliphe segue no grupo, considerando os que participaram da última partida na Boca do Lobo. Mesmo que seja um jogo-treino, contra uma equipe amadora, é oportunidade para entrosar o time e adaptar os jogadores ao futebol gaúcho. A maioria dos contratados é de fora do Rio Grande do Sul. No time que começou a partida de segunda-feira contra o Aimoré, o lateral Itaqui é o único gaúcho.
Este será o terceiro teste do time de Agenor Piccinin, que tem trabalhado dois sistemas de jogo. Ambos são exercitados durante as partidas preparatórias para o Acesso. Depois do jogo-treino com o Aimoré, o treinador admitiu ter gostado mais do 4-2-3-1, que foi utilizado no segundo tempo. Os ingressos sábado vão custar R$ 20,00.