Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Irmão do vereador Gaúcho assassinado com 4 tiros

Irmão do vereador Gaúcho assassinado com 4 tiros
09 março
09:21 2015

Eduardo Campos tinha 61 anos de idade. Ele foi morto na frente da casa do vereador Edmar Campos (Gaúcho) no bairro Areal

A equipe da Delegacia de Homicídios já tem a identificação de um homem suspeito de ser o autor da execução de um dos irmãos do vereador do Edmar Campos, o “Gaúcho”. Eduardo Campos, de 61 anos, o “Dadinho” foi assassinado com quatro tiros, na tarde de sábado. Trata-se do 23º homicídio registrado em Pelotas.

O crime ocorreu na Rua Boaventura Leite, no Bairro Areal, em frente à casa do vereador “Gaúcho”, por volta das 14h20min. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, o autor dos disparos estava em um carro. Ao se aproximar da vítima, um dos ocupantes do veículo efetuou os tiros que a atingiram no coração, pulmão e em outros órgãos vitais. Após o crime o acusado fugiu do local, mas chegou a ser identificado por familiares como sendo um homem com que Eduardo tinha uma desavença. “Dadinho” chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entretanto, já chegou sem vida ao Pronto-Socorro de Pelotas.

Inicialmente a vítima chegou a ser confundida com o vereador “Gaúcho”, que cumpria agenda política em Camaquã, quando foi informado da morte do irmão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções