Viagra contrabandeado é apreendido
Na manhã de ontem, durante uma operação da Brigada Militar e da Receita Federal, foi presa uma mulher que transportava ilegalmente medicamentos sem registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Na abordaram a um veículo conduzido pela suspeita de 34 anos, foram tinha encontradas 25 cartelas do medicamento, com 20 comprimidos cada, totalizando 625 comprimidos, além de outros materiais de procedência desconhecida. O remédio contrabandeado é indicado para disfunção erétil .
A Receita Federal monitorava a suspeita e com o apoio da BM conseguiu localizá-la em frente ao 4º Batalhão da Brigada Militar, na Avenida Bento Gonçalves. O flagrante foi lavrado na sede da Polícia Federal.
PLANTÃO DE POLÍCIA
◘Roubo
Na tarde desta quinta-feira (12/03) no Bairro N Santa Terezinha em Pelotas, policiais militares do Policiamento Comunitário do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), após denúncias de um roubo á pedestre, abordaram dois homens, que tinham em suas posses um simulacro de uma Garrucha, uma Garrucha cal.36 marca Boito e R$ 100,00 que pertenciam a vitima. Os assaltantes foram conduzidos ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento).
◘ Recuperada
Na madrugada de ontem, no Centro, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento, abordaram uma moto conduzida por de 18 anos, que estava roubada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.
◘ Armas
No Núcleo Habitacional Dunas, policiais militares, após denúncias, abordaram um homem de 75 anos, que tinha em sua posse dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 22, uma arma de chumbo e varias munições. O suspeito foi conduzido à delegacia.
Policiais do 4ºBPM prendem homem e apreendem três armas de fogo.
Na tarde desta quinta-feira (12/03) no Bairro Dunas em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), após denúncias, abordaram J.H.V, 75, que tinha em sua posse dois revólveres calibre 32, um revolver Cal 22, uma arma de chumbo e varias munições . O homem foi conduzido ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento).
◘ Baleada
Uma mulher de 34 anos foi vítima de bala perdida, quando foi depositar o lixo em uma lixeira no Residencial Eldorado, na Zona Norte. A vítima viu quando um jovem fugia de quatro homens armados, que efetuavam disparos em sua direção. Ela tentou se proteger, mas foi alvejada numa das pernas. Três dos suspeitos já foram identificados pela Polícia.