Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

EXPOARROZ 2015 : Indústrias de equipamentos e beneficiamento serão destaques

19 março
10:01 2015

Indústrias de equipamentos e beneficiamento do arroz serão destaque na Expoarroz 2015  

As principais indústrias de equipamentos e beneficiamento de arroz do Brasil estarão presentes com estande na área de exposição da Expoarroz 2015, de 5 a 8 de maio, no Centro de Eventos, em Pelotas, apresentando novas tecnologias e lançamentos para o setor.

Com 70 anos de tradição, a Máquinas Suzuki, de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), participará pela primeira vez da feira. A empresa vai apresentar polidor à agua, descascador e analisador estatístico de arroz.  “Considero muito importante a presença em um evento especifico da área de arroz, especialmente para manter contatos com clientes e buscar novas oportunidades”, afirma Munehiro Uchida, Gerente comercial. Empresas do Brasil, América Latina e Continente Africano beneficiam toneladas de arroz com as máquinas e equipamentos Suzuki.

Uma das novidades que será apresentada na 4ª Expoarroz será a Lince 6, da empresa Indumak Máquinas (SC). “As embalagens de tamanho maior vêm ganhando espaço, ao mesmo tempo em que o poder aquisitivo das famílias tem melhorado. Diante disto, e visando atender às necessidades dos clientes, a Indumak apresentará a Lince 6, ampliando a linha já consolidada nas apresentações menores”, afirma Joice Paganelli, do departamento de Marketing.

EMPRESA Garten, de Pelotas, vai apresentar o que existe de melhor em automação

EMPRESA Garten, de Pelotas, vai apresentar o que existe de melhor em automação

A Garten, de Pelotas, vai apresentar o que existe de melhor em termos de automação do processo de industrialização de grãos, destacando produtos como balanças, dosadores e termometria. Para Jonas Beskow Hirdes “as empresas devem participar de feiras deste tipo por se tratarem de eventos sérios, que tem história e que tem a contribuição de empresas que apresentam os melhores produtos utilizados no agronegócio, chamando assim a atenção de um público fiel e cada vez mais capacitado para conhecer ou adquirir as novidades expostas”.

A suíça Bühler, com fábricas em Joinville e Blumenau (SC), vai trazer novos equipamentos para beneficiamento e seleção eletrônica dos grãos. “Continuamos expondo a Expoarroz porque é uma feira referência onde temos a melhor oportunidade do ano para demonstrar ao mercado nossas soluções”, afirma Jean Carlo, Analista de Marketing.

As Indústrias Machina Zaccaria, de Limeira (SP), estarão presentes pela terceira vez na Expoarroz. A empresa trabalha com equipamentos pra beneficiamento de arroz, feijão, milho e outros cereais. Segundo a coordenadora de Marketing, Kelli De Nadai a Expoarroz “é muito interessante, pois é focada em negócios para o segmento que atuamos, atingindo o publico alvo”. Estarão ainda no setor de Indústrias de Equipamentos e Beneficiamento do Arroz da Expoarroz 2015 as empresas: Perfor (SC), Satake (SC), Pró-terra (RS), Tecnotok (SC), Argus (RS), Selgron (SC), Selmak (RS), entre outras.

Comentários ()

Seções