Farroupilha empata em casa e Badico espera mais apoio
Dois jogos, dois empates. É assim a arrancada do Farroupilha na Segunda Divisão. Na manhã deste domingo, o time fragatense ficou no zero a zero com o Grêmio Bagé, no Nicolau Fico. Ao final da partida, o técnico Badico falou da necessidade de melhorar a estrutura “fora do campo”, especialmente em relação ao pagamento de salários. Com 59 dias de trabalho, os jogadores e membros da comissão técnica não botaram ainda a mão no dinheiro.
Na estreia na competição, o Farroupilha empatou por 1 a 1 com o 14 de Julho, em Santana do Livramento. Em sua segunda partida, outro empate. “Enfrentamos uma equipe bem armada defensivamente, o Suca é um mestre em armar a defesa de sua equipe. Mas fizemos um bom jogo”, avaliou Badico. O próximo compromisso será diante do Barra, domingo, em Alvorada.
Antes da terceira partida pela Segunda Divisão, o comandante do time tricolor espera que a diretoria do clube resolva questões financeiras. “Nossa parte está sendo bem feita, mas é preciso ter melhores condições de trabalho, principalmente no dia a dia. Precisamos estar com a cabeça focada apenas no trabalho de campo”, afirmou Badico.
O jogo deste domingo foi típico da Segundona: truncado e sem espaço para que as equipes pudessem jogar. Na outra partida do Grupo B, o 14 de Julho empatou em casa com o Barra.
FARROUPILHA (0)
Samuel; Elias, Alair, Carlão e Diego Saraçol; Lúcio, Vinícius Costa (Willian Bicca), Roiter e Negreiros (Tiago Saraçol); Marcão (Gabriel Lima) e Maike. Técnico: Badico.
GRÊMIO BAGE (0)
Harison; Pedro Junior, Cão, Galo e Dieison; Ceará, Bruno, Jeferson, Fernando Aka (Alex) e Fernandinho; Anderson (Axel). Técnico: Suca.
Local: Estádio Nicolau Fico, em Pelotas. Árbitro: Tiago Staduto; assistentes: Haury Temp e Solano de Oliveira. Cartões amarelos: Samuel (F); Pedro Junior, Jeferson e Dieison (GB).