DIVISÃO DE ACESSO : Lobão recebe o Riograndense
Jogo começa às 20h30min desta quarta-feira na Boca do Lobo e time áureo-cerúleo joga para manter o bom momento
A boa campanha na Divisão de Acesso – líder isolado do Grupo B com 21 pontos e ainda invicto, com seis vitórias e três empates em nove jogos -, deverá levar público expressivo à Boca do Lobo nesta quarta-feira às 20h30min para empurrar o Pelotas a mais uma vitória na competição. O adversário é o Riograndense de Santa Maria, que ocupa a 5ª colocação na tabela, com dez pontos. No jogo do primeiro turno, no Estádio dos Eucaliptos houve empate em 1 a 1.
Enquanto o time de Santa Maria ainda luta para garantir presença na próxima fase, o Lobão já está assegurado. E no domingo deu mais uma prova da sua eficiência ao passar pelo Santa Cruz no Estádio dos Plátanos com uma vitória pelo placar de 2 a 1. Já o time santa-mariense vem de vitória sobre o rival Internacional, no clássico da Cidade Universitária: 1 a 0.
A expectativa para o jogo desta quarta-feira, além de público expressivo na Boca do Lobo, é que o time de Agenor Piccinin repita as boas performances apresentadas na competição que ao final classifica o campeão para a Primeira Divisão de 2016. Até o momento, os melhores times são o Pelotas em seu grupo e o Glória, no A. O time de Vacaria soma 24 pontos em 11 jogos disputados, dos quais venceu oito e foi derrotado em três ocasiões. Ou seja: por aproveitamento, o time áureo-cerúleo é melhor que o líder do Grupo A.
FICHA TÉCNICA
PELOTAS x RIOGRANDENSE/SM
PELOTAS: Igor Rayan; Itaqui, Stevys, Eduardo Praes e Vinicius Silva; Artur, Vinicius Golas, Jô, Leo Paulista e Tiago Rodrigues; Leo Mineiro. Técnico: Agenor Piccinin.
RIOGRANDENSE: Rodrigo Feijão; Anderson, Alex Xavier e Deivid; Cristiano, Rangel, Jeilson, Jeferson e Marquinhos; Gustavo Sapeca e Luan. Técnico: Luciano Corrêa.
ARBITRAGEM: Francisco Dias, com Luiz Paulo Rodrigues e Dakimalo Gomes.
LOCAL: Estádio Boca do Lobo.
INÍCIO: 20h30min.