TERCEIRONA : Tricolor focado na primeira vitória
Invicto. Se ainda não venceu, também não perdeu. São quatro jogos, com quatro empates. O ataque ainda não “deslanchou”, marcou apenas um gol (com Maike) no empate em 1 a 1 com o 14 de Julho, em Santana do Livramento, na estreia na Terceirona. Em compensação, a defesa também só levou um gol. Assim, no jogo contra o Guarani, domingo, completou três jogos invicta.
A expectativa dos tricolores é virar a página dos empates a partir do próximo domingo, quando novamente o Farroupilha enfrenta o 14 de Julho, desta vez no Nicolau Fico. E o time de Santana do Livramento chega para o confronto ocupando a última colocação do Grupo B, com dois pontos conquistados com dois empates, e duas derrotas, saldo negativo de cinco gols. Ou seja: marcou três mas levou oito. O Farroupilha é o terceiro do grupo, com quatro pontos.
À TARDE
A semana tricolor está sendo de trabalhos e ajustes na equipe para conquistar a primeira vitória na competição e se aproximar dos líderes, Guarany, oito pontos, e Bagé, sete. Se somar três pontos, o time do técnico Badico chega com tudo junto aos primeiros. Uma derrota, ou até mesmo mais um empate, a situação do Fantasma poderá entrar em “colapso”.
Mas não é isso que querem os tricolores. E para atrair mais apoio das arquibancadas, a direção do clube definiu o horário da partida contra o 14 de Julho para as 15h. Com isso, é esperado bom público no Nicolau Fico. Os ingressos terão preço de R$ 20,00, arquibancada; estudantes e idosos, R$ 10,00. Menores de 12 anos, acompanhados, não pagarão.
EM HOMENAGEM ao Dia das Mães, a direção não cobrará ingresso das mulheres.