COMBATE AO CRIME : Dez presos durante ação unificada de delegacias
Polícia Civil também recolheu armas, veículos, 3,5kg de drogas e R$ 56 mil em dinheiro. Atuaram três delegados e 46 policiais.
A Polícia Civil, sob o comando do delegado Regional Márcio Steffens, desencadeou na manhã de ontem uma megaoperação denominada de “Operação Bem Casado” que teve por objetivo fechar o cerco contra traficantes de drogas e armas. Ação se desenvolveu em vários bairros da cidade e contou com apoio aéreo do helicóptero da Polícia Civil.
Participaram da operação, três delegados, dez viaturas, 46 agentes lotados na 18ª Delegacia de Polícia Regional, Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, 1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Polícia, Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, e Delegacia de Polícia de Morro Redondo.
Ao todo foram cumpridos 20 Mandados de Busca e Apreensão, resultando na prisão de dez pessoas, sendo sete delas em flagrante e três prisões preventivas. Foram apreendidas duas armas de fogo, 2 kg de maconha, 1 kg de cocaína, 500g de crack, três veículos e R$56 mil em dinheiro.
As investigações seguem com a lavratura dos autos de prisão em flagrante e conclusão dos inquéritos policiais com encaminhamento ao Poder Judiciário.