Mais uma vítima fatal do acidente com o ônibus em Portão
Morreu no domingo no Hospital Centenário, em São Leopoldo, a terceira vítima fatal do acidente com o ônibus de turismo, em Portão, ocorrido dia 23. A pelotense Elionara Mayer Pereira, de 35 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos. Há cindo dias ela estava internada na UTI daquele hospital. O corpo foi trazido para sepultamento em Pelotas. As outras duas vítimas fatais foram Sônia Dalmar Ferreira Silveira, de 55 anos, de São Lourenço do Sul, e Elida Maria Ribeiro de Freitas, de 57 anos, de Herval.
Na madrugada de quinta-feira, na ERS-240, em Portão, ocorreu o acidente com o ônibus de Pelotas, da MG Turismo, que seguia para Farroupilha. Duas pessoas morreram e 27 ficaram feridas. A saída de pista e queda do ônibus em um barranco aconteceu depois que um automóvel cortou a frente do veículo.
IDOSO – Um grupo de manifestantes bloqueou na tarde de ontem a BR-392, no quilômetro 120, próximo ao acesso para Canguçu.
De acordo com a Ecosul, o protesto foi realizado por familiares do idoso Alfredo Coutinho, de 85 anos, que foi atropelado no local, vindo a morrer em consequência dos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e o trecho foi liberado uma hora depois.