Diário da Manhã

domingo, 24 de novembro de 2024

Notícias

TERCEIRONA : Guarany elimina o Farroupilha

06 julho
09:32 2015

Com empate em 2 a 2 na Boca do Lobo, time de Bagé garante vaga a classificação à semifinal 

Quase deu. O Farroupilha começou a partida precisando da vitória, diante de um Guarany que jogada por um empate. E esteve com um pé na semifinal. A vitória e classificação estavam praticamente asseguradas. Mas aos 46 minutos do tempo final o Guarany empatou a partida e tirou o Tricolor do Fragata da terceira divisão. Foi ontem à tarde, na Boca do Lobo, diante de um bom público, que viu o time do técnico Badico sair atrás no marcador, empatar e virar, mas ceder o empate e dar adeus à competição.

Em jogo emocionante equipe de Bagé marcou o gol que decidiu o confronto nos descontos finais.

Em jogo emocionante equipe de Bagé marcou o gol que decidiu o confronto nos descontos finais.

O Guarany foi melhor no tempo inicial e abril o placar aos 34 minutos, com Fabiano Wegge, sobre um Farroupilha que chegou com perigo apenas uma vez, com Rogério Pato, aos 38. Na segunda etapa, o time bageense manteve o domínio das ações, até nove minutos, quando Maike aproveitou cruzamento rasteiro, da esquerda, e mandou para a rede de Axel: 1 a 1.

Aos 28 minutos, Alair e Yuri foram expulsos. E o Farroupilha corria atrás do gol da vitória. Na base da transpiração, o time fragantense virou o jogo, aos 39. Novamente, Maike, aproveitou cruzamento da esquerda e deu uma pancada, de primeira, para fazer 2 a 1. Golaço.

A vaga estava perto. Muito perto. Mas o time da Fronteira não se entregou: foi para cima e nos acréscimos, aos 46, chegou o empate, com Tainã, num chute de fora da área. Era o fim da caminhada tricolor na terceira divisão gaúcha de 2015.

FICHA TÉCNICA

FARROUPILHA 2x2  GUARANY

FARROUPILHA: Samuel; Raul, Alair, Elias(Gabriel Lima) e Lúcio Gaúcho(William Bica); Giovani(Tiago Saraçol); Vinicius Costa, Diego Saraçol e Roiter; Rogério Pato e Maike. Técnico: Badico.

GUARANY/BG: Axel. Zezinho, Maury, Alex e Gustavo; Guilherme, Jacaré(Yuri), Fabiano Wegge(Norton) e Cleber Oliveira; Flavinho(Tainã) e Raphael Paraíba. Técnico: Luciano Correa.

ARBITRAGEM: Sérgio Rodrigues Ávila, auxiliado por Haury Temp e Daniel Brondani

CARTÕES AMARELOS: Samuel, Raul, Elias e Roiter, do Farroupilha; Axel, Alex, Gustavo, Guilherme, Tainão e Yuri, do Guarany.

CARTÕES VERMELHOS:  Alair, do Farroupilha; Yuri, do Guarany.

LOCAL: Estádio Boca do Lobo.

Comentários ()

Seções