SÉRIE C : Xavante já está em Caxias do Sul
Sem problemas de ordem médica ou disciplinar (suspensões). Ou seja, o técnico Rogério Zimmermann tem todo o elenco rubro-negro à disposição para escolher a formação titular que começa a partida contra o Juventude, amanhã às 19h no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Em principio, o “problema” do comandante é uma substituição no meio-campo, já que Diogo Oliveira cumpriu suspensão conta o Tupi, domingo na Baixada, e deverá retornar ao time no jogo que vale a liderança do Grupo B da Série C brasileira.
Diante do Tupi, o time xavante teve duas alterações no meio-campo. Diogo Oliveira ficou fora pelo terceiro cartão amarelo. E Felipe Garcia por opção tática. Entraram Márcio Hahm e Cleiton. A tendência é que Oliveira retorne. O que somente se saberá minutos antes de os rubro-negros entrarem em campo é se haverá repetição da formação que começou o confronto com o adversário mineiro ou se o técnico promoverá alguma outra mudança.
As dúvidas, então, estão em qual será a formação do setor? Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Márcio Hahm ou Leandro Leite, Washington, Márcio Hahm e Cleiton? Quem saí para a entrada de Diogo Oliveira, Hahm o Cleiton? Ou ninguém sai?
A DELEÇÃO xavante viajou ontem para Caxias do Sul e Zimmermann leva sua escalação “guarda a sete chaves”, até a hora do jogo.