SEQUESTRO : Empresário de Rio Grande é achado amarrado na Quitéria
Foi encontrado no início da tarde de ontem o empresário de Rio Grande, Vinícius Rache, o “Vico”, dono do Bauru na Caixinha. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, quando foi sequestrado no Balneário do Cassino. A vítima foi achada na Quitéria, interior do município e estava amarrada e dopada. A 3ª Delegacia de Polícia de Rio Grande, que cuida da investigação.
Ele havia desaparecido na quarta-feira, quando saiu de casa por volta das 20h, com a camionete para comprar cigarros em um posto de gasolina, e não voltou mais. Depois de ser ouvido na delegacia, o empresário retornou ao convívio dos familiares.
A camionete Toyota Hilux do empresário rio-grandino foi localizada na tarde de ontem, por policiais rodoviários federais no município de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. A cidade faz divisa com Paraná e fica na fronteira com o Paraguai.
De acordo com informações preliminares da (PRF), um homem que estava dirigindo o veículo foi preso. A camionete foi interceptada na ponte Ayrton Senna – na divisa entre os dois estados. Desde a manhã de ontem, a PRF monitorava o veículo.