Farroupilha é valente no empate com Inter
O Farroupilha foi valente no empate por 3 a 3 com o Internacional, sábado, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da Copa Valmir Louruz. O resultado manteve as duas equipes na última posição do Grupo Sul, com dois pontos. O time sub-23 do Colorado leva vantagem no saldo de gols: menos um contra menos quatro do Tricolor.
Três dias depois de perdido para o Inter por 2 a 0, em Rio Grande, pela Copa Luiz Fernando Costa, o Farroupilha mostrou força para reagir nas três vezes em que esteve atrás no placar. O Internacional fez 1 a 0 com Gustavo Ferrareis, cobrando pênalti, aos 24 minutos do primeiro tempo. Em seguida, aos 28, Roiter acertou lançamento para Willian Ribeiro, que encobriu o goleiro Jackson.
O Farroupilha ainda comemorava o gol, quando, numa cobrança de escanteio, aos 31, Junio colocou o Inter em vantagem novamente. No final do primeiro tempo, os tricolores reclamaram de um lance em que a bola teria ultrapassado a linha do gol, após chute de Ceará e defesa em dois momentos de Jackson.
No começo do segundo tempo, o Farroupilha empatou novamente, com gol de Kennedy. Aos 15, o Inter – em outra cobrança de pênalti -, desta vez com Bruno Baio, fez 3 a 2. Mas o time de Badico não se entregou nunca: 30, Elias fez o terceiro.
Inter: Jackson; Junio, Yonatthan Rak, Eduardo e Oliveira; Silva (Everton), Jair (Silas), Gustavo Ramos (Mila), Gustavo Ferrareis e Alisson Farias (Alex Santana); Bruno Baio (Bruno Gomes). Técnico: Ricardo Colbachini.
Farroupilha: Samuel; Douglas Tuchê, Fuca e Diego Saraçol; Ceará, Fernando Akai, Elias (Douglinhas), Roiter, Willian Ribeiro (Gabriel Lima); Kennedy (Maike). Técnico Badico.
Árbitro: Jonathan Pinheiro. Expulsão: Junio (I).