Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Maturidade para suportar pressão

Maturidade para suportar pressão
28 agosto
09:15 2015

Em três jogos, o Londrina não conseguiu derrotar o Brasil. São duas derrotas por 3 a 1 em Pelotas; e um empate por 2 a 2 no Estádio do Café. A expectativa dos paranaenses é mudar esse retrospecto na partida desde domingo, às 11h, na cidade do norte paranaense. Mas os rubro-negros confiam na experiência adquirida pelo grupo nos últimos três anos para suportar a pressão do adversário.

O técnico Rogério Zimmermann descarta a hipótese de mudar a forma de a equipe jogar nesse jogo em Londrina. “O Brasil tem uma maneira de jogar e não vai mudar nada por causa da pressão do jogo. Nosso time é muito maduro, acostumado a jogar partidas decisivas, de mata-matas e fora de casa, como foi o jogo com o mesmo Londrina no ano passado”, comentou.

A delegação do Brasil viajou ontem para Porto Alegre e hoje segue para o Paraná. O único desfalque é Xaro, que foi expulso na partida passada. A vaga deve ser ocupada por Brock. A escalação deve ser Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Brock; Leandro Leite, Washington, Cleiton e Diogo Oliveira; Leandrão e Márcio Jonatan.

O Londrina terá a volta do meia Rafael Gava, que cumpriu suspensão na vitória diante do Tombense. O time deve ter Vitor; Rhuan, Sílvio, Matheus e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Paulo, Edmar e Gava; Bruno Batata.

 

Comentários ()

Seções