Acusado de tráfico é preso em ação policial que apreendeu quase um quilo de droga
Agentes da Polícia Civil de Piratini, sob o comando do Delegado de Polícia Rafael Vítola Brodbeck, após meses de investigação, envolvendo diversas ferramentas de investigação que a lei nos dispõe, deflagraram a Operação Agogê, com apoio da Brigada Militara prenderam o casal de traficantes – A.L.A.M., de 32 anos e de T.R.S., 28 anos -, que levavam cocaína e maconha de Rio Grande e Pelotas para comercializar em Piratini. Um dos investigados é estudante de Educação Física.
A operação começou na noite de sexta-feira e foi concluída no sábado, permanecendo madrugada adentro a vigilância e identificação dos locais onde poderiam estar os traficantes, culminando com a busca e apreensão de quase um quilo de drogas, somando maconha e cocaína, balanças de precisão para pesar o entorpecente, um revólver calibre 32, e o automóvel utilizado para a traficância.
Os dois foram levados à DP, onde o homem A.L.A.M., foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado para o Presídio Estadual de Canguçu, e a mulher T.R.S., responderá em liberdade, pela prática do mesmo crime, além do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.