Preso homem acusado de estuprar a própria mãe
POLICIAIS civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, sob a coordenação da delegada de Polícia titular, Maria Angélica Gentilini da Silva, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, representado com urgência pela autoridade policial, efetuando a prisão do acusado C.C.B., de 37 anos de idade, que tentou estuprar a própria mãe de 80 anos, que conseguiu se desvencilhar do filho e pedir socorro aos vizinhos.
O acusado possui extensa ficha de antecedentes policiais e já havia cumprido pena no presídio, bem como medida de segurança no Instituto Psiquiátrico Forense.
AGENTES da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos já tem um suspeito de autoria do 16º homicídio praticado este ano em Pelotas. A vítima é o menor Jean Carlos Artigas da Silva, de 17 anos, que foi assassinado a tiros na Rua Nove, do Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. O adolescente foi baleado nas costas enquanto caminhava sozinho pelo local. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital. O jovem, que era morador do Pestano, já havia sofrido ameaças. Ele teve um dos pulmões perfurado pelos disparos. A mãe da vítima já prestou depoimento na Delegacia.