Pelotas: Pressa para ter técnico
Mesmo que falte muito tempo para a Divisão de Acesso de 2017 (só deve começar em março), o Pelotas espera definir o “mais rápido possível” a contratação do treinador. O presidente Luiz Antônio Aleixo diz que não há necessidade de correria, mas tem pressa para definir quem terá a missão de comandar a equipe áureo-cerúlea na próxima temporada. Essa é a única vaga aberta na comissão técnica.
“Estamos trabalhando, conversando com jogadores e queremos definir o mais rápido possível a contratação do treinador”, diz o dirigente, sem estabelecer prazo. Luís Carlos Winck, que dirigiu o time no Acesso deste ano, é um dos preferidos. “É uma negociação muito difícil, porque o Winck tem um mercado muito grande. Seria excelente se pudéssemos continuar com ele”, completa Aleixo.
Falta exatamente o treinador para que o Pelotas tenha a comissão técnica completa. O preparador físico Roberto Recart e o auxiliar-técnico Eduardo Pereira são funcionários do clube. O treinador de goleiros Daniel Crizel acertou a renovação de contrato. Por enquanto apenas dois jogadores renovaram contrato: Tiago Gasparetto e Arilson.