FATALIDADE : Adolescente morre vítima de acidente doméstico
Uma fatalidade causou a morte do adolescente Bryan Zwahr, de 14 anos, que teve os rins, o baço e intestinos perfurados pelo pedaço de um cabo de vassoura. O corpo do jovem foi sepultado ontem às 17h30min, no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em meio à comoção de amigos e familiares.
O acidente doméstico aconteceu quando o adolescente tomava banho, no banheiro de uma residência no Laranjal. Ele teria caído e ao tentar se segurar na vassoura, o cabo teria quebrado e provocado o acidente. O estudante chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o hospital, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de ontem.
ATROPELAMENTO – Antônio Luís Lima da Rosa, de 55 anos, morreu em consequência dos ferimentos contraídos no acidente do qual foi vítima, no dia 12. Ele foi atropelado por uma moto. O acidente ocorreu na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata. O motociclista resultou com fratura na clavícula. O óbito da vítima, ocorrido às 23h de segunda-feira, foi registrado por um familiar.