Diário da Manhã

terça, 19 de novembro de 2024

Notícias

VAI VOLTAR? Leandrão na lista de novo

04 maio
08:29 2017

Atacante tem contrato com Vasco, mas admite retorno ao Brasil

Ele não poderia ser esquecido neste momento em que o Brasil busca jogadores para aumentar o elenco, que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Não é que Leandrão está de volta ao noticiário esportivo da cidade. Como nas vezes anterior, jurando amor ao clube pelotense e ratificando o desejo de retornar ao Bento Freitas. O problema é o de sempre: o contrato com o Vasco.

Leandrão é sonho permanente dos xavantes: pode voltar para a Série B

Leandrão é sonho permanente dos xavantes: pode voltar para a Série B

Se Alex Amado não foi ainda citado (jamais esquecido), Leandrão reapareceu como alternativa para compor o ataque do Brasil. Até porque seu último grande momento foi exatamente no Xavante, em 2015, quando marcou 11 gols em 14 partidas do Campeonato Brasileiro da Série C. Desempenho que o levou a ser contratado pelo Vasco, com contrato de dois anos. Sem dar a resposta esperada no clube de São Januário, ele foi emprestado duas vezes ao Boavista.

Em cada fase de contratações do Brasil, Leandrão é lembrado. Como agora. Seu compromisso com o Vasco vai até setembro. Para ser encerrado antes, existe a necessidade de uma composição financeira. Esse seria o obstáculo que o afasta do Xavante.

RAFINHA – A contratação que está definida é do meia Rafinha (24 anos), do Osasco Audax. O jogador já está na cidade. Também jogou no Ceará e na Ponte Preta.  O Brasil poderá finalmente fazer o anúncio oficial do retorno de Elias, porque houve a publicação no BID de rescisão de contrato com o Figueirense e o retorno ao Aimoré, que irá repassa-lo ao Rubro-Negro por empréstimo.

foto 2 página 18ARQUIBANCADA – Em 12 dias, o Brasil fará o primeiro jogo em casa pela Série B do Brasileiro, contra o Londrina. A antecipação do jogo de sexta para terça-feira reduziu o período para que a diretoria rubro-negra assegure a capacidade de 10 mil pessoas no Bento Freitas. Para isso, terá que haver a liberação do alvará da arquibancada móvel, que aumentou de tamanho exatamente para atender essa necessidade imposta pelo regulamento da competição.

Nesta quarta-feira houve o teste de carga (foto), que é uma das etapas para comprovar a segurança da estrutura. Também houve vistoria da comissão da CBF e FGF no Bento Freitas com vistas à Série B.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções