TERCEIRONA : Farroupilha empata em casa
O Farroupilha segue com má campanha no Nicolau Fico. Tem apenas uma vitória em seis jogos como mandante. Pelo menos nesta quarta-feira não perdeu. Ficou no empate por 0 a 0 com o Guarany de Camaquã em jogo da 11ª rodada da Terceirona. Com o resultado chegou a 12 pontos e mantém a distância de três para o adversário de ontem, que é a principal ameaça na disputa por vaga na próxima fase da competição.
O técnico Luciano Correa teve que escalar uma equipe praticamente de reservas em função das várias lesões e suspensões. Fuca e André Correa cumpriram suspensão nessa partida com o Guarany. Por questão médica, a lista de ausência é grande: Wellington Cabeção, Gabriel Lima, Negraxa, Madalena e Carlos Gato. Gleisson estava lesionado desde o começo da competição. Ele retornou ao time ontem, mas sentiu novamente a lesão.
Roiter e Giliardi, que enfrentaram o Riograndense domingo, ficaram também fora da partida desta quarta. Jonahtan Passarinho e Iago são mais dois problemas, porque saíram de campo ontem, sentindo lesão. Luciano não tem ideia com quais jogadores poderá contar na partida de sábado diante do Novo Horizonte, em São Leopoldo. Ainda bem que a diretoria acertou a contratação do atacante Leo Jaques, que disputou a Divisão de Acesso pelo Guarany de Bagé.
O Farroupilha jogou com Fernando Costa; Jonahtan Passarinho, Wendel, Rudiere e Willian Coelho; Ariel, Rafinha Almeida, Raphinha Castro e Vaguinho (Tiago Machado); Iago e Robson (Gleisson). A arbitragem foi de Igor Balke, com os assistentes Marcos Edinei de Moraes e Francisco Soares Dias.