Suspeito de roubo é preso
Uma família moradora no Bairro Fragata, viveu momentos de tensão, quando teve sua casa invadida por assaltantes, na terça-feira.Os bandidos chegaram a torturar as vítimas para subtrair seus objetos e dinheiro.
Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) após perseguição tiveram êxito na prisão de um dos suspeitos, sendo com ele recuperado objetos roubados das vítimas e uma arma de fogo Garrucha calibre 22, que estava municiada. Os demais suspeitos se evadiram por um matagal.
OUTRO – A equipe 2ª DP efetuou a prisão de um jovem de 18 anos, identificado como suspeito de diversos roubos a pedestre. A partir do reconhecimento feito por uma vítima que teve sua bicicleta roubada à mão armada, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que apesar da pouca idade já apresentava diversos antecedentes policiais, ainda como adolescente infrator, por crimes graves, como roubos, homicídios e um latrocínio.
Durante as diligências realizadas na tarde de ontem por policiais da 2ª Delegacia de Polícia, foi também recuperada a bicicleta roubada, que será restituída para a vítima. Um homem que estava na posse do objeto roubado foi conduzido para a Delegacia, e irá responder Inquérito Policial por crime de receptação.
◘ Baleado
Um homem de 30 anos, iniciais M.O.R., foi alvo de uma tentativa de homicídio. A vítima foi atingida por um tiro no braço. O crime será alvo de investigação.
◘ Residência
Uma casa na Zona Norte foi invadida por dois assaltantes. Os acusados bateram na porta e disseram tratar-se de policiais. Um deles tentou efetuar disparos contra o dono do imóvel, ao ter sido reconhecido por ele. A arma negou, e os acusados fugiram levando celular, dinheiro, relógio e um computador.
◘ Assalto
Uma jovem foi assaltada quando se deslocava para sua residência. Os assaltantes se aproximaram em uma moto, sendo que o carona além de anunciar o roubo e ameaçar a vítima de morte, também cortou a alça de sua bolsa, na qual estava o dinheiro, celular e documentos.