Duas pessoas são baleadas em assalto
A violência sem fim que impera na cidade fez mais duas vítimas nas últimas horas. Ambas foram baleadas em assalto. No dia anterior um jovem de 19 anos foi esfaqueado também em assalto na Praça Cipriano Barcelos. Ele está internado em estado grave. As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.
Uma das vítimas é um homem de 30 anos que estava no Quadrado, nas Doquinhas, com uma amiga, quando foi abordado por dois homens armados. Ele reagiu à investida criminosa e acabou levando um tiro.
Na Rua Jacob Bainy, na Zona Norte, por volta das 23h, um rapaz de 19 anos também estava com uma amiga quando foi assaltado. Um carro se aproximou sendo que um dos ocupantes anunciou o roubo e ordenou que a vítima entregasse dinheiro e celular. Ele pediu ajuda de amigos, que o socorreram, levando-o para o hospital.
Na Rua General Neto um restaurante foi alvo dos assaltantes. Dois homens se aproximaram da proprietária por volta das 17h e anunciaram o roubo. Levaram R$ 70,00 do caixa e fugiram a pé em direção ignorada.
O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Perachi, e o subcomandante major Facin, receberam para uma reunião o professor Carlos, coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Educação (5ª CRE) para tratarem acerca da Segurança Pública na rede escolar regional.
No transcorrer das falas, ficou estabelecido que fosse dada atenção às prioridades apontadas pelo coordenador, bem como a previsão de intensificação do Policiamento Ostensivo no entorno das escolas, tendo em vista o aporte de efetivo apresentado neste batalhão.
◘ Tiros/policiais
Na tarde de ontem agentes da 2ª DP estavam em diligências no Dunas, quando se depararam com dois homens que trocavam tiros entre si. Ao deter um dos envolvidos, que ficou ferido com um disparo na perna, o outro envolvido efetuou disparos também contra os policiais, fugindo em seguida. C.R. S. F., de 25 anos, foi autuado em flagrante, sendo com ele apreendido um revólver municiado.