SÉRIE B : Brasil trabalha e Wagner segue fora
A contagem agora é regressiva: o tempo rubro-negro até a próxima partida pela Série B do Campeonato Brasileiro: de hoje até o dia 6, quando enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco, serão nove dias. Descontando a viagem, o elenco terá mais uns seis dias de preparação para o importante confronto da 23ª rodada. Se vencer ou até mesmo empatar, o time do técnico Clemer permanecerá na zona de conforto na tabela de classificação.
Além de ajustes na parte técnica, com a implantação do “modelo” Clemer no comando, o elenco trabalha na recuperação da parte física. É intenção da comissão técnica colocar o time na melhor forma para a última parte da disputa nacional.
Contra o Náutico, o técnico Clemer não vai contar com o zagueiro Leandro Camilo e com o meio-campista Rafinha. Os dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mas terá o retorno do volante Itaqui, que volta após cumprir suspensão, também por ter levado três cartões amarelos.
WAGNER – Por outro lado, a novela envolvendo o meia-atacante continua sem definição. Mas o último capítulo parece estar bem próximo. O técnico Clemer não faz mais questão de contar com o jogador em seu elenco; o meia pediu para ser reintegrado, e não levou. E segue treinando em separado. A direção estuda uma forma de solucionar o problema de um forma que não cause traumas, aos dois lados.