VIOLÊNCIA : Polícia investiga dois homicídios registrados no final de semana
A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos está investigando dois homicídios registrados no final de semana, o que eleva para 73 os casos ocorridos na cidade, até agora. Os crimes ocorreram no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas e no Centro.
No Getúlio Vargas, além do homicídio de um jovem morto a tiros, sendo um deles na cabeça, houve intensa troca de tiros e dois carros foram incendiados, entre eles, um Focus. Cartuchos de pistola 9 mm foram encontrados na cena do crime. O cenário era de guerra, durante os dez minutos que durou o tiroteio.
Os Bombeiros foram acionados para apagar as chamas dos veículos, porém já estavam completamente destruídos. O jovem não foi identificado.
OUTRO – A outra vítima de homicídio, quem também não foi identificada, é um homem que havia sofrido tentativa de homicídio na madrugada de sábado, na Rua Bento Martins. Trata-se de um homem negro com cerca de 1,70m. Ele foi atingido na cabeça, com pedradas ou pauladas. Teria uma tatuagem de um personagem no braço direito e um cão pitbull tatuado braço no esquerdo. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, por uma ambulância do Samu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito na tarde de domingo.
TENTATIVAS – Outro jovem foi baleado na Rua Sete do Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. Para a Polícia, a hipótese é que os crimes tenham relação. A vítima foi socorrida e levada para atendimento no hospital.
No final da tarde de ontem, outro atentado a tiros foi registrado, desta vez, na Rua Torres, no Laranjal.