Diário da Manhã

segunda, 25 de novembro de 2024

Notícias

VAGA INDEFINIDA : Pelotas empata na Boca do Lobo e agora decide em Bagé

28 setembro
08:49 2017

Não foi desta vez ainda que o Pelotas venceu o Guarany. No primeiro jogo do confronto pelas quartas de final da Copa Paulo Sant’Ana, nesta quarta-feira, na Boca do Lobo, houve empate por 1 a 1. O resultado mantém a decisão parelha. A segunda partida ocorre domingo em Bagé. O Lobo garante vaga com vitória ou empate – desde que seja com a marcação de dois ou mais gols. Se houver a repetição do 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Foi o quinto jogo entre essas equipes na temporada. São quatro empates e uma vitória do Guarany. Desta vez, o Pelotas jogou bem no primeiro tempo, mas produziu pouco na segunda etapa. A primeira chance de gol foi do time pelotense. Caxambu cruzou da direita e a bola sobrou para Rafinha, que errou a finalização. Apesar de ter mais posse de bola, o Lobão não tinha superioridade na partida.

Aos 26 minutos, Tiago Saraçol marcou o gol do Guarany. O meia pegou o rebote de uma grande defesa de Rafael Copetti. Ainda no primeiro tempo, aos 38, o Pelotas chegou ao empate. Houve disputa pelo alto e Rodrigo Caio demonstrou oportunismo na área para mandar a bola para a rede.

No segundo tempo, os lances mais importantes foram criados pelo time visitante. Rafael Copetti teve que fazer uma grande defesa logo nos primeiros minutos. Ramón desperdiçou uma boa chance. O Pelotas levou perigo num chute de fora da área de Alberto, que Rodrigo praticou grande defesa. No final da partida, o volante do Pelotas foi expulso.

Decisão ficou para Bagé

Pelotas saiu atrás, buscou empate e decisão ficou para Bagé

“Não era o resultado que nós queríamos. Gostaríamos ter uma vantagem, que infelizmente não veio. Mas temos totais condições de ir a Bagé e trazer a classificação. Estamos muito vivos na competição”, disse o diretor de futebol Manoel Nunes, definindo a arbitragem como tendenciosa.

PELOTAS

Rafael Copetti

Caxambu

Weverson

Ricardo Bierhals

Juliano Tatto

Alberto

Carlos Eduardo

(Gilian)

Rodrigo Caio

(Jean Roberto)

Rafinha

Paulinho Semionato

(Thomaz)

Giovane Gomes

(Igor Padilha)

Técnico: Thiago Gomes

 

GUARANY

Rodrigo

Itaqui

Valença

David

Jocenir

Diego Borges

Renan

Tiago Saraçol

(Carlinhos)

Maurício

Ramón

(Benhur)

Welder

Técnico: Leco

  • Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas
  • Árbitro: Lucas Guimarães Horn
  • Assistentes: André Bitencourt e Lucio Beierdorff Flor
  • Cartões amarelos: Ricardo Bierhals, Gilian e Caxambu (P); Ramon (G)
  • Expulsões: Alberto (P)
  • Gols: Tiago Saraçol (26min) e Giovane Gomes (38min do primeiro tempo)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções