DROGAS : Apreensão de maconha com menores e flagrante de traficante no “Dunas”
Ataque com água quente no Loteamento Dunas. O episódio ocorreu durante ação da Brigada Militar, que procurava por traficante. Conforme Boletim de Ocorrência, policiais militares abordaram usuário de “crack”, e questionaram sobre o procedimento da droga. O viciado indicou moradia no “Dunas”, e a equipe da Brigada foi até o local.
PRISÃO – Ao chegar na casa indicada, os policiais notaram que alguém entrou para dentro do imóvel. Os policiais pularam muro e, após baterem à porta, foram surpreendidos pelo suspeito, que surgiu repentinamente e jogou água quente. Um dos policiais se feriu, e o suspeito foi perseguido. Em sua defesa, idosa de 75 anos, portando pedaço de madeira, tentou intervir. Contida, ainda tentou apanhar facão, mas foi algemada. O traficante recebeu voz de prisão mas, com duas facas, resistiu e houve tiro de advertência. Diante da ofensiva do homem, foi alvejado numa das pernas. Ferido, foi conduzido pelo SAMU para o atendimento médico, sendo posteriormente transferido para a Santa Casa.
DROGAS – No local, conforme registro, os policiais militares nove pedras de “crack”, as duas facas, celular e a quantia de R$411,00. A investigação caberá à equipe da 2ª DP.
ADOLESCENTES foram flagrados com quinhentas gramas de maconha. O fato ocorreu na quinta à tarde, e os quatro menores foram flagrados por equipe do policiamento comunitário, em ação à avenida Zeferino Costa, imediações do loteamento Eldorado. Após abordagem, policiais militares encontraram vinte embalagens, onde estavam acondicionados em torno de quinhentas gramas da droga. O quarteto foi apreendido, e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Após o registro da ocorrência, eles foram liberados aos responsáveis.