CASA INVADIDA : Assaltante “Zorro” morre em confronto com a Brigada Militar
O suspeito de assalto Felipe Oliveira da Silva, 26 anos, o “Zorro do Areal” morreu na madrugada de ontem durante um confronto com a Brigada Militar. Ele teria invadido uma casa e ameaçado de morte a filha do casal. O fato ocorreu por volta das 4h, no Loteamento Vasco Pires.
No local os policiais encontraram o acusado dentro do imóvel. Estava armado com um revólver calibre 22, municiado. Ao perceber a presença da Brigada Militar, que tinha sido acionada pelos moradores, ele passou a atirar contra os policiais, que revidaram com um tiro de contenção, mas o suspeito seguiu apontando a arma na direção destes, que acabaram baleando o mesmo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com o depoimento de moradores da residência que teria sido invadida por ele, não foi a primeira vez que isso ocorreu.
DUAS pessoas foram vítimas fatais de um acidente ocorrido na manhã de ontem na BR-116. A colisão frontal registrada no quilômetro 654, no trecho entre Jaguarão e Pelotas. As vítima são T.R.D.V, de 52 anos e E.J.S.F, de 38. O acidente ocorreu quando o condutor de uma das motos tentou uma conversão à esquerda. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal.