Transporte coletivo rural será licitado em fevereiro
A prefeita Paula Mascarenhas assinou na última sexta o documento de abertura do edital da licitação do transporte coletivo rural.
O processo tem por finalidade assegurar a melhoria da qualidade do serviço prestado na Colônia para atender à demanda dos usuários. A assinatura contou com a presença da Comissão de Licitação, formada por representantes das secretarias de Transporte e Trânsito (STT), Planejamento e Gestão (Seplag) e Desenvolvimento Rural (SDR). Com a regulamentação da concessão pública, a Prefeitura poderá estender à comunidade rural os mesmos benefícios de quem mora na área urbana: a tarifa unificada em R$3,35. Ampliar a fiscalização do serviço e fornecer meios para cobrar as empresas a cumprirem horários e linhas também estão entre os benefícios.
O aviso do certame foi publicado no dia 28 de dezembro e informa a data de abertura dos envelopes da concorrência 06/2017, marcada para o dia 9 de fevereiro, às 14h, na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), na avenida Ferreira Viana, 1135.