Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Inter goleia São José e sobe na tabela

09 fevereiro
09:15 2018

O Internacional derrotou o São José por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, em jogo antecipado da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o time colorado chegou à terceira colocação, com 12 pontos – um a menos do que Caxias e Brasil. O Zequinha caiu para a quarta posição, com 10.

Pottker faz dois e Inter goleia Zequinha por 4 a 0 no Beira-Rio

Pottker faz dois e Inter goleia Zequinha por 4 a 0 no Beira-Rio

Os gols do Inter foram consequências de jogadas bem construídas na participação coletiva. O primeiro teve troca de passes entre Damião, Patrick e Pottker. O atacante da camisa 99 bateu forte e fez 1 a 0 , aos 24 minutos. No segundo, aos 43, William Pottker fez grande jogada pelo lado direito e deu assistência para D’Alessandro. O argentino finalizou o lance com categoria, colocando a bola no canto com a perna esquerda.

O segundo tempo foi equilibrado, com as duas equipes criando boas jogadas de ataque. Os goleiros tiveram que trabalhar em lances importantes. O terceiro gol só ocorreu, aos 43 minutos. Patrick cruzou da esquerda, Fábio dividiu com Roger e, na volta, Pottker completou para a rede, fazendo seu quarto gol no Gauchão. O quarto gol foi do zagueiro Klaus, aos 48.

Classificação

Imagem 3

Comentários ()

Seções