Sequestro relâmpago no centro e tentativa de homicídio
O crime não é recorrente na cidade, mas eventualmente é praticado. No fim de semana, conforme registro efetuado na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), da Polícia Civil, houve sequestro relâmpago na área central da cidade.
Sábado às 22h, jovem estava em veículo nas imediações do Colégio São José. Repentinamente, dupla de assaltantes abordou o condutor. No Boletim de Ocorrência consta que um dos ladrões estava armado. A dupla então, apropriou-se do veículo e exigiu que a vítima continuasse no carro. Na proximidades da Escola Estadual Areal, a vítima foi libertada, mas também ficou sem o celular.
TENTATIVA de homicídio no amanhecer de domingo. O episódio ocorreu nas imediações do Café Aquários, e a vítima relatou à polícia que estava no local, quando foi surpreendido pela chegada de grupo. Na sequência, ele passou a ser agredido, e ainda foi esfaqueado. Sem identificar os autores da tentativa de homicídio, a vítima foi atingida nas costas, braço e também no abdomên. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro, onde está recebendo o atendimento necessário para se recuperar da agressão.
VEÍCULO foi furtado de prédio nas imediações do estádio Bento Freitas. Na madrugada houve o furto de uma moto que estava na garagem. Os ladrões também levaram um botijão de gás.