Diário da Manhã

sábado, 11 de janeiro de 2025

Notícias

VIOLÊNCIA : Assaltante tenta estrangular taxista

23 julho
08:18 2018

Passou por maus momentos um motorista de táxi que foi assaltado na madrugada, ao transportar um casal que apanhou na esquina da Rua XV de Novembro, com Avenida Bento Gonçalves.

Os falsos passageiros solicitaram uma corrida, deram o endereço, sendo que o homem sentou no banco traseiro e a mulher no banco da frente. Logo após o taxista ter dado a partida no veículo, o homem pegou um fio e colocando em volta do pescoço da vítima, tentando estrangular o motorista. Enquanto cometia a agressão, a mulher aproveitou para revistar a vítima e roubar-lhe o celular e o dinheiro da féria. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

AÇOUGUE – Um açougue foi assaltado por dois homens, na noite de sexta-feira. A dupla entrou armada no estabelecimento localizado na Rua Doutor José Faustini, no Bairro Areal e anunciou o assalto. Foram roubados R$ 300,00 do caixa e 15 quilos de carne, além de celulares de clientes. Após a ação criminosa, fugiram do local. As imagens captadas pelas câmeras de segurança serão entregues na Defrec.

POSTO – Ladrões ainda não identificados pela Polícia arrombaram um posto de combustíveis na noite de sexta-feira, e levaram R$ 3 mil da Loja de Conveniências. Segundo consta no o boletim de ocorrência, uma funcionária chegou para trabalhar no estabelecimento que fica na Rua Santos Dumont e viu que o forro de uma das peças estava caído. Para ter acesso ao local, os ladrões danificaram o portão de ferro do setor de lavagem.

CabeçalhoOperação Integrada aborda 70 pessoas

  Na noite da última sexta-feira (20), cinco guardas municipais, 11 agentes de trânsito e oito brigadianos, apoiados por nove viaturas, percorreram os bairros Santa Terezinha, Lindoia, Porto e Centro. Durante cinco horas, a Operação Integrada de segurança abordou 30 veículos e 70 pessoas. Uma delas foi presa.
A Operação faz parte do eixo Policiamento e Justiça, do Pacto Pelotas pela Paz. O objetivo é elevar a sensação de segurança à população. São realizadas blitzes para apreender armas ilegais, coibir o porte de drogas, o consumo de álcool ao volante e reduzir a perturbação do sossego público. Algumas edições atuam sobre a identificação de estabelecimentos comerciais irregulares.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções