Diário da Manhã

sábado, 23 de novembro de 2024

Notícias

BRECHÓ JURÍDICO : Definidas entidades que serão beneficiadas

BRECHÓ JURÍDICO : Definidas entidades que serão beneficiadas
03 setembro
09:08 2018

A data e local de realização da 5ª edição estão definidas: 1 de dezembro deste ano, no Clube Brilhante.  É mais um solidário evento  que vai oferecer à comunidade  bazar de produtos novos doados pela indústria/comércio, antiguidades, obras de arte, apresentações artísticas, coquetel e baile com bandas, entre elas Jukebox.

Ana Ilca coordena campanha

Ana Ilca coordena campanha

O evento que tem na sua organização pessoas da área jurídica não entrega valores às instituições beneficiadas, mas realiza as obras e compra os equipamentos que elas necessitam.

Pessoas físicas e jurídicas podem fazer doações em dinheiro para o Brechó através de depósitos na conta bancária da Associação das Mulheres de Carreira Jurídica(ABMCJ) de Pelotas, agência da Caixa Econômica Federal 2740, operação 13, conta 1013-9, CNPJ 06.259.256/0001-02.

Mais informações sobre doações e forma de adesão ao projeto  podem ser obtidas pelos  telefones (53) 3222-5181 e  99192-2047.

ENTIDADES SELECIONADAS

Na sexta-feira foram definidas as entidades e projetos que serão beneficiados este ano. São elas:

Associação Escola Louis Braille (escola para deficientes visuais), compra de impressora braille),

APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), reforma da sala de atendimento lúdico-pedagógico.

Cooperativa de Catadores da Vila Castilho: compra prensa hidráulica para prensagem de latas

Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Pelotas:  montagem de serralheria

Sociedade Portuguesa de Beneficência: compra de respirador de transporte adulto, pediátrico e neonatal para pacientes em ventilação mecânica

Instituto Lar de Jesus: montagem de brinquedoteca, construção de banheiros e cozinha

“Temos expectativas de conseguir R$ 150 mil. E se conseguirmos mais poderemos ajudar outros projetos, tais como o da Santa Casa, que precisa comprar uma lavadora industrial de roupas, com urgência.  Precisamos, assim., que as pessoas e empresários façam suas doações”, salienta a juíza Ana Ilca Saalfeld, idealizadora e coordenadora do Brechó.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções