Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

BRUNO RIBEIRO: “Hora de mudar o espírito” no Pelotas

16 outubro
08:33 2019

O experiente meia Bruno Ribeiro, de 36 anos, compondo elenco do Pelotas na Copa Verardi, foi o convidado na sala de imprensa da Boca do Lobo. O jogador avaliou pontualidades do momento às vésperas de enfrentar o Cruz Alta, pela ida das oitavas da competição. A partida no Morro dos Ventos Uivantes é no domingo, enquanto o retorno será na casa áureo cerúlea.

Experiência à disposição do time no mata-mata

Experiência à disposição do time no mata-mata

“É a hora de mudar o espírito”, sobre a entrada no mata-mata. “Corrigir os erros e seguir evoluindo. Erros há em qualquer equipe, mesmo no Flamengo, hoje líder” e referência nacional. “Na construção das jogadas, vínhamos pecando, mas creio que está melhorando”, avaliou.

“Estou contribuindo fora de campo como posso, conversando com os mais novos e tentando fazer uma preparação física mais complexa. Fiquei um período parado lesionado, mas estou reagindo da melhor forma, à disposição. Estreei contra a equipe com o placar elástico”, sobre a goleada no União Harmonia.

“Minha principal função é articular as jogadas, mas também posso fazer a lateral e segundo volante”, concluiu sobre sua disponibilidade no elenco.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções