ARROMBAMENTOS : Mulher chega em casa com a filha e encontra ladrão na sala
Uma situação inusitada foi vivenciada por moradora à rua Augusto Saint-Hilaire no Areal, foi registrada pela filha de dezenove anos. De acordo com o relato, a vítima chegou em casa, durante a tarde no fim de semana, acompanhada de uma filha pequena. Porém, logo ao entrar, notou que havia algo estranho, e na sequência deparou-se com estranho. Tratava-se de ladrão que, ao ver a vítima, tratou de rapidamente deixar o local. A mulher ainda tentou sair ao encalço do ladrão, porém, ele fugiu numa bicicleta velha. No boletim de ocorrência, consta que um vizinho da vítima, orientou para que não o seguisse pois poderia estar armado.
PREJUÍZO – O ladrão conseguiu sair com duas tevês de 32 polegadas. Além disso, também furtou conversores. Na pressa de fugir do local, deixou uma mochila infantil, cor de rosa. O material foi apreendido para auxiliar na investigação policial. Para entrar na casa, o ladrão arrombou o domicílio.
CASA arrombada à rua Miss Yolanda Pereira no Areal. De acordo com a vítima, homem de setenta anos, ele possui quatro casas para locação. Duas estão com inquilinos, e duas estão desocupadas. No domingo à noite, ele observou que uma das casas desocupadas, havia sido arrombada. O proprietário verificou o local, e notou que nada foi furtado. Porém, registra que teve de trocar a fechadura do imóvel.
MÓVEIS – Outro registro no Areal, envolvendo furto, ocorreu em casa à rua Humberto Lopes de Oliveira. De acordo com a vítima, mulher de 53 anos, ela foi informada por uma vizinha, que um grupo de nove pessoas esteve na casa e retirou pertences. A vizinha indagou ao grupo sobre a retirada, e ouviu que havia autorização da proprietária. Assim, os desconhecidos furtaram balança, adega, pneu, CDs, lustre, rádio e lavadora de louça.