Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

PREPARA QUE AGORA É HORA : Todos pela Copa

13 novembro
08:39 2019

Por: Henrique König

O EC Pelotas entra em fase decisiva de preparação em busca do título da Copa Verardi. Passados todos os percalços das fases iniciais, os duelos contra equipes que não representam a profissionalização da melhor forma, a vice-liderança do grupo atrás do Bagé, a troca no comando técnico, as longas viagens de ônibus ao norte do estado, a superação para não deixar dúvida frente a Cruz Alta e São Borja e, finalmente, eliminar o Caxias em duelo de status de clássico, demonstrando o crescimento do time e do grupo no certame. A bola da vez é o São José, que goleou o Internacional na semifinal do torneio. O jogo de ida é domingo, na Boca do Lobo, às 19 horas. A volta no Passo d’Areia.

Apresentado, Tiago Gaúcho quer grupo coeso e competitivo no Pelotas

Apresentado, Tiago Gaúcho quer grupo coeso e competitivo no Pelotas

O técnico Picoli não deve fazer significativas mudanças, pois a formação em campo tem dado resultado. A dúvida é para compor o ataque. Jô não atuou contra o Caxias na volta e Pablo ficou no lugar dele. Os muito acionados meias Wallacer e Juliano vão ser habilitados para evitar desfalques. Jean Roberto vira uma espécie de 12º jogador.

Enquanto isso, fora de campo, tem mais gente querendo ajudar. Foi apresentado o ex-volante Tiago Gaúcho, ídolo na Boca do Lobo, agora com cargo na direção. Álvaro Prange destacou o conhecimento de mercado para ajudar o Lobo. “Ele é ambicioso e tem múltiplas funções.” Tiago agradeceu: “é um novo ciclo na minha vida, um clube com projeção muito grande, que pode ter crescimento nacional e aceitamos esse desafio”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções