Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Partage Shopping Rio Grande funciona em horário especial de Natal

Partage Shopping Rio Grande funciona em horário especial de Natal
19 dezembro
14:22 2019

Entre os dias 20 e 23 de dezembro, o empreendimento funcionará até às 23h e sorteará um Kwid 0km no dia 24 de dezembro

                                                                                                                                                        

Para proporcionar mais comodidade aos clientes, o Partage Shopping Rio Grande funcionará em horário especial durante os dias que antecedem o Natal, acrescentando uma hora ao horário de funcionamento regular. De 20 a 23 de dezembro, o empreendimento estará aberto ao público das 10h às 23h.

Durante este período, os clientes poderão participar da promoção ‘Kwid zero, presente para toda a família’ e juntar as notas fiscais. A ação é válida para compras realizadas nas lojas do shopping até o dia 23 de dezembro e vai sortear um Renault Kwid 0 km. A cada R$150,00 (cento e cinquenta reais) em compras, o cliente poderá trocar as notas fiscais por um cupom no balcão promocional, localizado no Mall Central. O sorteio do carro será realizado no dia 24 de dezembro, às 14h.

 

O horário estendido de Natal foi baseado em um estudo de fluxo, vendas e retorno dos clientes referente ao mesmo período dos anos anteriores. “Nosso objetivo é intensificar as vendas das operações e possibilitar aos nossos clientes uma flexibilização do horário de compras”, comenta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

No dia 24 de dezembro, as lojas e Praça de Alimentação funcionarão das 09h às 18h. Já no dia 25 de dezembro, feriado universal de Natal, a Praça de Alimentação terá funcionamento obrigatório das 12h às 22h. Já as lojas terão funcionamento facultativo das 14h às 21h.

Serviço: Sorteio promoção ‘Kwid zero, presente para toda a família’

Data: 24 de dezembro (terça-feira)

Horário: Às 14h

Local: Mall Central

Evento Gratuito

Horário especial de final de ano

Datas:

20 a 23 de dezembro – 10h às 23h

24 de dezembro – 09h às 18h

25 de dezembro – 09h às 18h (lojas – facultativo) / 12h às 22h (praça de alimentação)

O Partage Shopping Rio Grande fica localizado na Av. Engª Lúcia Maria B Chiesa, 2842 – Pq Residencial São Pedro – Rio Grande/RS

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções