Diário da Manhã

sábado, 16 de novembro de 2024

Notícias

LOBO : Pelotas sabe que precisa reagir mais

04 fevereiro
08:13 2020

O Pelotas ganhou dois dias de folga depois da vitória sobre o Juventude, por 3×1, que deu alívio aos torcedores áureo-cerúleos, em especial aos que voltaram de Erechim após sofrerem o acidente com o ônibus. Foi um dia especial na Boca do Lobo, em gols marcados por Hugo Almeida, Mateus Santana e o ingressante Gabriel Soares. A partida marcou a reestreia do técnico Luiz Carlos Winck, que substituiu Antônio Picoli, insatisfeito com o que tirava de positivo do time nos primeiros jogos.

Mateus Santana quer que o time continue subindo

Mateus Santana quer que o time continue subindo

“Faltava um pouco mais da nossa parte, dos jogadores, de colocar em prática. Jogamos mal contra o Novo Hamburgo, contra o Inter foi complicado, contra o time titular deles. Contra o Ypiranga tentamos, mas também não conseguimos. O Picoli saiu e o Winck já mudou algumas coisas. No sábado, tivemos uma melhor atitude”, analisou de forma autocrítica o lateral Juliano Tatto, na Rádio Universidade Católica.

“Precisamos de uma reposição no lado direito, que venha para sair jogando. Felipe Chaves foi bem, mas ele é zagueiro. Posso perder ofensivamente, mas ganhei defensivamente. Ele pode seguir? Pode, mas quero uma reposição ali. Precisamos de algumas soluções pontuais, buscamos alguns nomes, espero que consigamos. Não há grupo fechado”, afirmou Winck após a primeira vitória do Pelotas no campeonato. O Lobo volta a campo no domingo, em Ijuí, contra o São Luiz.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções