Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

WINCK : “Temos seis decisões pela frente”, afirma o treinador do Pelotas

WINCK : “Temos seis decisões pela frente”, afirma o treinador do Pelotas
14 fevereiro
08:11 2020

O técnico Luiz Carlos Winck concedeu a entrevista coletiva na quinta-feira. Houve forte cobrança aos jogadores pela postura da equipe. O treinador quer um time que proponha mais e seja menos reativo.

“É trabalhando o máximo que puder, mentalizando os atletas e, se tiver que haver trocas, vai haver, para que não haja acomodação.” Winck citou a chegada de Talles Cunha, jogador que pode atuar como meia mais avançado ou pelas pontas.

O treinador ainda adaptou o ditado sobre o rendimento que o Pelotas precisa: “os acomodados que se retirem”. Taticamente, ele desconversa se alguma situação do jogo-treino com o Bagé pode influenciar diretamente na sequência da titularidade. Os suplentes do Lobo empataram com os jalde-negros em 0x0. O atacante Garraty foi repassado ao adversário após a atividade e não veste mais a camisa do Pelotas no Gauchão.

“Temos que ajustar na defesa, no meio e no ataque, melhorar os setores para um crescimento coletivo e um equilíbrio nos próximos jogos”, finalizou afirmando que podem haver novas contratações.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções