Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

ACESSO : Pelotas x Guarani será dia 25

04 março
09:42 2015

A Brigada Militar(BM) voltou atrás, ontem, e chegou a garantir condições para a realização do jogo de estreia do Pelotas na Divisão de Acesso, diante do Guarani de Venâncio Aires, na Boca do Lobo. Anteriormente, na segunda-feira, a BM informou da impossibilidade de realização da partida, nesta quarta-feira, em função do pouco efetivo à disposição haja vista que amanhã haverá outro jogo (Brasil x Ypiranga) no mesmo estádio.

TÉCNICO do Lobão ganha mais tempo par os ajustes no time

TÉCNICO do Lobão ganha mais tempo par os ajustes no time

Ontem, no entanto, a BM acenou com a possibilidade de Pelotas e Guarani jogarem hoje ou na sexta-feira. A direção áureo-cerúlea não aceitou: primeiro em respeito ao adversário que disporia de pouco tempo à sua logística pré-jogo; segundo, jogar na sexta-feira faria com quem o Lobão jogasse duas partidas em menos de 48 horas: no domingo o time áureo-cerúleo joga em Rio Grande às 17h, contra o Rio Grande, no Estádio Arthur Lawson.

ESTREIA – Assim, resolvida a questão joga-não-joga, cancela, adia, marca de novo, em princípio, salvo melhor juízo, o confronto que deveria ser a estreia áureo-cerúlea na Divisão de Acesso 2015, diante do Guarani de Venâncio Aires e nesta quarta-feira, está marcado para o dia 25 deste mês, no estádio da Avenida.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções