ACIDENTE 392 : Pedestre atropelado por caminhão
Será sepultado às 10h de hoje, o corpo do jovem Diordan Castro, de 24 anos, que foi vítima fatal de atropelamento na BR-392. O velório teve lugar na Capela em Povo Novo.
O acidente ocorreu por volta das 7h de ontem, no quilômetro 42 da BR-392, nas imediações de Povo Novo. O jovem se deslocava pelo local, se dirigindo para casa em Povo Novo, quando foi atropelado por um caminhão que trafegava na direção Pelotas/Rio Grande. O motorista do veículo fugiu do local omitindo-se de prestar socorro ao ferido.
Em outro acidente, na Avenida Domingos de Almeida, a colisão entre dois veículos acabou fazendo com que um deles colidisse contra uma árvore. Uma pessoa resultou ferida. O fato ocorreu por volta das 21h, na Rua Conselheiro Silveira Martins. A colisão foi entre um Chevrolet Chevette e uma Fiat Strada que trafegava pela avenida no sentido Centro/bairro. Devido ao impacto, a caminhonete foi jogada em direção a uma árvore no canteiro central. O motorista da caminhonete sofreu fratura em uma das pernas. Ele ficou preso nas ferragens do veículo e precisou ser retirado pelos Bombeiros. O condutor do outro veículo teria fugido do local. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito.