Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Acidente deixa um homem gravemente ferido

11 novembro
09:03 2013

Acidente23Na madrugada do domingo, por volta das 6 horas da manhã um homem de 32 anos de idade ficou em estado grave após sofrer acidente na Avenida Bento Gonçalves, próximo ao terminal rodoviário de Pelotas. O homem que está com seus direitos de dirigir suspensos, estava sozinho no automóvel Audi/ preto com placas de Porto Alegre no momento da colisão. Devido o estado grave, a vítima ficou internada no Pronto Socorro de Pelotas. A polícia acredita que o homem perdeu o controle do carro.

Ônibus assaltado na Zona norte

Na noite de domingo, por volta das 22 horas, um ônibus do transporte coletivo foi assaltado na rua 10 do bairro Pestano. De acordo com boletim policial, três homens que embarcaram no coletivo no centro de cidade, foram os autores. O relato do motorista da conta que um dos ladrões estava armado com um revólver, e promoveu ameaças. Após arrombarem o cofre do veículo, o trio fugiu a pé levado uma quantia em dinheiro não revelada.

Policia apreende drogas e arma

As 4 horas da madrugada de domingo, um homem de 20 anos de idade foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os policias da Brigada Militar, receberam uma denúncia que na rua Almirante Guilhopel, no bairro Fragata um homem comercializava drogas. Na abordagem policial foi apreendido com o suspeito uma pistola .380, buchas de cocaína e pedras de “crack”. Na delegacia o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, e levado para o Presídio Regional de Pelotas

Taxista alvo de sequestro 

Na madrugada de domingo (10/11), por volta das 2 horas, um taxista de 46 anos de idade foi assaltado por um passageiro. O mesmo relatou à polícia que transportou o falso cliente do centro da cidade até o Loteamento Dunas. Chegando ao destino, o  homem anunciou o assalto, usando um revolver. O ladrão levou a carteira da vítima com R$ 270,00 em dinheiro. Após o crime o bandido fugiu a pé e mandou o a vítima seguir viagem sem olhar para trás.

Jovem baleado no Areal

Na tarde de sábado, por volta das 17 horas, um jovem de 18 anos de idade, foi baleado quando caminhava pela Avenida São Francisco de Paula, no bairro Areal. Na ocorrência, consta que ele foi atingido por um tiro na perna esquerda. O autor seria outro jovem, com quem a vítima tem uma desavença. A arma do crime foi entregue pelo pai do suspeito aos policiais da Brigada Militar. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídio.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções