Diário da Manhã

sábado, 04 de maio de 2024

Notícias

ACIDENTE : Professora uruguaia morre em acidente na BR-116

ACIDENTE : Professora uruguaia morre em acidente na BR-116
06 janeiro
10:58 2015
CAMINHÃO pegou fogo com o forte impacto da colisão Foto de Guilherme Jardim/Especial/DM

CAMINHÃO pegou fogo com o forte impacto da colisão
Foto de Guilherme Jardim/Especial/DM

Uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas no acidente ocorrido na tarde de ontem, na BR-116, localidade de Turuçu, onde houve a colisão entre um caminhão e um carro de passeio em que viajava uma família uruguaia. A vítima fatal é a professora Yanel López Borche, de 54 anos, natural de Montevidéu. O marido dela Gustavo Pérez, a filha Paloma Pérez López e o genro Fernando Wengrowski ficaram feridos e foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Pelotas.

Com o forte impacto da colisão a caçamba tombou na pista e  pegou fogo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estava em um carro alugado que trafegava no sentido Pelotas/Porto Alegre, com destino à Florianópolis/SC, quando bateu de frente contra o caminhão que vinha no sentido contrário.

Informações prestadas pela Ecosul, concessionária que administra o Polo Rodoviário da região dão conta que devido ao acidente o trânsito ficou em meia pista no quilômetro 480, provocando um imenso engarrafamento.

MOTO – Foi identificado como Cláudio Vanderlei Timm, de 57 anos, o motociclista que morreu na tarde de domingo, no acidente ocorrido na Avenida Um do Jardim das Tradições, próximo à entrada do Núcleo Habitacional Dunas. Ao  tentar desviar de um carro ele colidiu contra um poste de energia elétrica e morreu ao bater com a cabeça no solo. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções