Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

ACIDENTES : Dois pedestres morrem atropelados

ACIDENTES  : Dois pedestres morrem atropelados
20 maio
09:06 2016

Um pedestre foi atropelado por uma carreta no início da tarde de ontem, na Avenida Fernando Osório. O acidente ocorreu nas imediações do Colégio Imaculada Conceição. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia. A vítima morreu na hora. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia dos Delitos de Trânsito.

NESTE acidente vítima foi colhida por uma carreta e morreu na hora

NESTE acidente vítima foi colhida por uma carreta e morreu na hora

A outra morte no trânsito foi a de um idoso que morreu atropelado no acidente ocorrido no início da tarde de ontem, na BR-392. A vítima Elói Lessa, de 72 anos, andava pelo acostamento quando foi atingida por uma caminhonete F-1000 nas proximidades da Vila Silva. O acidente aconteceu no quilômetro 135, em Canguçu.

Devido ao impacto do veículo, a vítima teve múltiplas fraturas e morreu na hora. O condutor da caminhonete permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas deverá ser enquadrado em homicídio culposo, que não teve a intenção de matar.

ACIDENTES – Ainda ontem foram registrados outros acidentes. Num deles na Rua Marcílio Dias, três carros colidiram, porém resultou apenas em danos materiais de pequenas proporções.

Na esquina da Rua Barão Santa Tecla com Avenida Bento Gonçalves, uma moto colidiu contra um caminhão.

Preso pela Polícia suspeito de integrar facção criminosa

Policiais da Delegacia do Capão do Leão, com apoio da Brigada Militar (BM), prenderam ontem um suspeito de ser integrante de uma das organizações criminosas que disputam o domínio do tráfico de drogas em Pelotas e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, durante cumprimento de mandado judicial. A ação ocorreu na Rua Érico Veríssimo, no Bairro Jardim América, depois de dois meses de investigação.

De acordo com a Polícia Civil, U.C.G., de 33 anos, tentou trocar tiros com os agentes, no entanto, no momento dos disparos a arma falhou. O criminoso, inclusive, tem tatuado em uma das pernas o símbolo da facção à qual pertence. O desenho é a deturpação de um personagem infantil.

Com o trio, os policiais encontraram uma pistola. 45 – de uso restrito -, miguelitos, munições, drogas e celulares. A polícia encontrou ainda, uniforme de uma empresa que presta serviços gerais, de Gravataí – região metropolitana de Porto Alegre -, capacete e uma escada, que seria usada para fuga de detentos do Presídio Regional.

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções