Acidentes matam dois motociclistas
Na Rua D. Pedro II quase esquina XV de Novembro, colisão com ônibus causou a morte de Gildo Aires Vieira, 67 anos.
Em Monte Bonito morreu Renato Alves Decker, 56 anos
Na noite de sábado, em torno das 23h, patrulha rural da Brigada Militar foi comunicada sobre acidente no 9º distrito. Os policiais militares foram ao local, e constataram que havia motociclista caído. A vítima, identificada como Renato Alves Decker (56 anos), já estava sem vida. De acordo com o registro efetuado na madrugada de domingo na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), inicialmente a equipe do SAMU não quis atestar o óbito, pois havia indícios de mais violência. A vítima apresentava escoriações, e pairava a dúvida se havia sido mal súbito ou acidente.
CENTRO – Às 10h de segunda-feira, à rua D. Pedro II esquina com a rua 15 de Novembro, acidente fatal envolvendo motociclista e ônibus do transporte coletivo urbano. Conforme o boletim de ocorrência, registrado ao meio-dia, o condutor da moto Gildo Aires Vieira (67 anos), seguia pela rua D. Pedro II, em direção à Estação Férrea, quando o sinal fechou na esquina da rua 15 de Novembro. Ao lado dele, também parou o ônibus. Quando o sinal abriu, no entanto, o motociclista tentou manobra arriscada, buscando a conversão à direita. Para acessar a rua 15 de Novembro, ele tentou passar na frente do ônibus, mas não conseguiu concluir a curva. O veículo do transporte coletivo, arrancou e houve a colisão com a moto. O condutor foi colhido pelo ônibus, e não resistiu ao impacto, falecendo no local.
ÓBITO na rua 18 do loteamento Dunas. Na manhã de segunda-feira, Santo Aci Borges (66 anos), foi encontrado morto. De acordo com o boletim de ocorrência, o filho localizou o pai no banheiro da residência. Ele verificou que a casa não apresentava sinais de arrombamento, e o corpo já apresentava sinais de decomposição. Na DPPA, o registro foi efetuado às 12h57min de segunda.