Diário da Manhã

sábado, 16 de novembro de 2024

Notícias

Ações no Lobão

Ações no Lobão
11 abril
09:48 2014

O Pelotas vai “arregaçar as mangas” e sair em busca de empresas que queiram exibir sua marca na Boca do Lobo e na camiseta do time durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O presidente Lúcio Barreto informa que foi feito um mapeamento do estádio, apontando 80 espaços publicitários, os quais estão distribuídos na parte interna e extensa da Boca do Lobo.

O plano publicitário será repassado ao departamento de marketing e a todos os diretores do clube. “Os valores variam entre R$ 300 e R$ 20 mil”, ressaltou o dirigente. Para a camiseta, o Pelotas segue contando com o patrocínio do Macro Atacado Krolow. Mas existem negociações com outras empresas.

Barreto revela também que uma construtora elaborou projeto para aproveitamento da área comercial na parte inferior da arquibancada do lado da Rua Amarante. São iniciativas no sentido de garantir o orçamento necessário para custear a participação do time no Brasileiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções