Acusado de matar Brenda Lee é preso após agredir segurança no Pop Center
O assassino confesso da transgênero Brenda Lee se envolveu em uma tentativa de roubo no Pop Center na madrugada de ontem, quando agrediu violentamente um dos seguranças. Lucas da Silva Rocha, de 22 anos, foi preso em flagrante e enquadrado em tentativa de latrocínio. A vítima foi socorrida, com grave ferimento na cabeça, devido à agressão com pedaço de pau com um prego na ponta. O suspeito se reservou ao direito de falar só em juízo.
Ao invadir o local, o acusado foi flagrado pelo segurança, quando tentava arrombar uma das lojas. Foi então que levou pauladas na cabeça. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com Lucas, que mesmo muito alterado, foi dominado com a ajuda de outro segurança, que ouviu os gritos do colega.
A Brigada Militar foi acionada e socorreu o segurança levando o mesmo para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Durante o flagrante lavrado na Delegacia de Pronto Atendimento, pelo delegado Gilnei Albuquerque, o acusado estava bastante agressivo
BALEADOS – Dois jovens foram baleados em tentativas de homicídio ocorridas nos Bairros Fragata e Três Vendas. As duas ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas.
F.L.C., de 23 anos, sofreu o atentado, por volta das 23h, na Rua Dr. Arnaldo da Silva Ferreira, na Guabiroba. A vítima estava inconsciente e apresenta um ferimento na cabeça, produzido por arma de fogo. Não foram localizadas testemunhas do crime.
O outro baleado é E.P.S., de 22 anos, que sofreu a tentativa de homicídio em casa, no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas, por volta das 11h. Três homens desceram de um carro efetuando os disparos que alvejaram o rapaz na virilha. Ele foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro. Também não há suspeitos do crime.