Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Administradores dos presídios se reúnem em Pelotas

Administradores dos presídios se reúnem em Pelotas
02 março
09:29 2015

Na quinta-feira ocorreu na sede da 5ª Delegacia Penitenciária Regional, em Pelotas, a primeira Reunião dos Administradores das Casas Prisionais da 5ª Região Penitenciária, após a mudança de titularidade do Governo.

O delegado penitenciário regional interino, Hamilton Luis Fernandes, juntamente com a sua substituta, agente penitenciária Nilza Fernanda Andrade, recebeu os novos administradores dos estabelecimentos prisionais das comarcas de Pelotas, Rio Grande, Camaquã, Canguçu, Santa Vitória e Jaguarão: Flúvio Bubolz, Roni Cleber Porciúncula, Guilherme Suedi Ulguim, Carlos Magno Campão Soares, Odário Ropke Wolter e BenHur Oliveira Goularte, respectivamente.

Nesta reunião, entre outras pautas, ficou definido que as reuniões serão mensais e descentralizadas, realizadas alternadamente na sede da Delegacia e nas casas prisionais da Região, com o objetivo de proporcionar  maior conhecimento da realidade dos demais estabelecimentos da Região.

Segundo avaliação do delegado, o resultado da reunião foi positivo para a integração dos novos gestores e para difundir as diretrizes de trabalho no âmbito da Superintendência dos Serviços Penitenciários.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções